Mulher de 50 é estuprada ao seguir para o trabalho em UPA

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon /GD


Trabalhadora de serviços gerais, de 50 anos, é estuprada quando seguia para o local de trabalho, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no centro de Tangará da Serra (239 km a médio-norte). Crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã de sábado (29). Mulher extremamente abalada, procurou atendimento médico na mesma unidade de saúde onde presta serviço de limpeza.

Reprodução 

E.I.G.S, 50, relatou para a Polícia Militar, que seguia para o trabalho como de costume, quando foi abordada por um homem moreno, forte, em uma bicicleta, que colocou uma faca em suas costas e a obrigou a seguir até atrás de uma distribuidora de bebidas. Segundo a vítima, o estuprador sangrava, não sabendo apontar se estava ferido.

Homem a forçou a tirar as roupas e consumou o estupro, com conjunção carnal, ameaçando-a de morte para que não olhasse em seu rosto. Após o crime, ele fugiu na bicicleta, tomando rumo na rua 34 e deixou uma poça de sangue no local.

Vítima seguiu para a UPA, local de trabalho, e recebeu atendimento médico e psicológico. Policiais Militares do 19° BPM do município realizaram rondas na região, mas não localizaram o suspeito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas