Após confusão e derrota em Ba-Vi, Argel é demitido do Vitória

Data:

Compartilhar:


Marcus Alves, do ESPN.com.br

Um dos personagens principais na confusão ao fim do Ba-Vi, o técnico Argel foi demitido do Vitória.

Em reunião feita na tarde desta segunda-feira no gabinete da presidência, no Barradão, o comandante rubro-negro foi comunicado de sua saída e, em seguida, convocou os atletas para se despedir. A sua saída acontece um dia após a derrota de 2 a 0 em clássico com o Bahia no último domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, que resultou na eliminação da Copa do Nordeste.

Ele se desentendeu com o volante tricolor Edson na saída de campo e teve de ser contido pela polícia para evitar uma briga ainda maior.

Na entrevista ao fim da partida, disparou contra o rival e sugeriu que poderia haver novos desdobramentos agora na decisão do estadual, que será disputada na próxima quarta-feira e no domingo que vem.

Argel foi contratado no segundo semestre do ano passado para substituir Vagner Mancini, hoje na Chapecoense. Com a nova gestão assumindo em 2017, ele teve a sua permanência tratada como plano B mesmo após a permanência na Série A e foi preterido por nomes como Vanderlei Luxemburgo, que recusou oferta.

Confusão no fim do Ba-Vi! O que a arbitragem deve fazer? Sálvio explica

No fim das contas, seguiu no Barradão e indicou reforços como Alan Costa, Geferson e Fabinho, todos ex-Inter.

Em 42 jogos, foram 27 triunfos, cinco empates e dez derrotas. O aproveitamento total foi de 68%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas