Jorge Wilstermann defende 100% em casa na Libertadores contra o Palmeiras

Data:

Compartilhar:


Após a difícil vitória de virada sobre o Peñarol no Uruguai por 3 a 2 da última semana, o Palmeiras tem mais um grande desafio longe dos seus gramados. Nesta quarta-feira (3), às 21h45 (horário de Brasília), o Verdão encara o Jorge Wilstermann no Estádio Félix Capriles, onde o time boliviano tem 100% de aproveitamento nesta edição da Libertadores.

O Jorge Wilstermann disputou dois jogos como mandante na competição, e saiu vencedor de ambos. Na primeira rodada da fase de grupos, a equipe comandada pelo treinador Roberto Mosquera recebeu o Peñarol e surpreendeu com a goleada por 6 a 2 sobre os uruguaios na estreia.

Números do Jorge Wilstemann na Libertadores 2017:

Na segunda rodada pelo Grupo 5, os bolivianos encararam o Palmeiras no Allianz Parque, e apesar de ter saído com uma derrota por 1 a 0, dificultou a vida do Verdão, que só garantiu a vitória no último minuto, com o gol de Mina.

Na terceira rodada, o Jorge Wilstermann voltou a mostrar a sua força dentro de casa e venceu o Atlético Tucumán de virada por 2 a 1 em Cochabamba. Já na última rodada, o time argentino devolveu o placar jogando no Estádio Monumental José Fierro e votou a respirar na Libertadores.

No jogo desta quarta-feira (3), o Palmeiras precisa apenas de um empate para se garantir nas oitavas de final da Libertadores, enquanto o Jorge Wilstermann vai tentar mais uma vez mostrar o seu poder de fogo com o apoio da sua torcida, para se aproximar de uma vaga na próxima fase, manter o seu 100% de aproveitamento nesta edição da competição no Estádio Félix Capriles, e seguir dependendo apenas de seus próprios resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas