Jovem é presa ao tentar entrar com droga na cadeia de Pontes e Lacerda

Data:

Compartilhar:

PJC/MT


Uma jovem que tentava entrar com uma porção de entorpecente na Cadeia Pública de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foi presa em flagrante, no domingo (30), em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e do Centro de Detenção Provisória (CDP).

A suspeita, Katiuce da Silva Moura, 18, foi conduzida a Delegacia de Pontes e Lacerda, após agentes prisionais desconfiarem que ela tentava entrar na Cadeia com drogas. Diante da situação, os policiais conduziram a jovem ao Hospital Regional do Vale do Guaporé para realizar exame de raio-X.

Em conversa com os investigadores, inicialmente a suspeita negou que estivesse portando qualquer tipo de substância ilícita, porém, após a realização do exame, foi constatado que ela estava com algo introduzido no corpo. Neste momento, a jovem confessou que estava com aproximadamente 30 gramas de maconha que entregaria ao seu irmão, detento do CDP.

Depois de retirar a droga, Katiuce foi novamente encaminhada a Delegacia de Pontes e Lacerda e, após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas