Casal de lavradores é envenenado com coca-cola e furtado

Data:

Compartilhar:

Keka Werneck/ GD

Um casal de lavradores assentados no interior de Mato Grosso veio à capital, de ônibus, assinar papéis referente à terra deles, e acabou sendo envenenado, com coca-cola, e furtado.


Quem conta esta história é a filha deles, Adriely Dos Santos, 26.
O veneno estava em um copo de refrigerante que um estranho, homem, de cerca de 30 anos, deu a eles, em um momento em que ficaram “meio perdidos” na cidade grande. O casal portava R$ 500 e documentos pessoais. O estranho levou tudo que tinham.

Odílio Rodrigues dos Santos, 63, e Marli Terezinha dos Santos, 60, saíram de União do Sul (719 Km ao Norte de Cuiabá), onde moram, e pararam em Sorriso, onde a filha mora, aproveitaram para vê-la. No outro dia, embarcaram novamente e chegaram à capital dia 18 de abril, com intenção de irem ao Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), assinar papéis.

“Como estavam meio perdidos e são pessoas humildes, aceitaram a coca cola. Isso era umas 10 horas da manhã e minutos depois passaram muito mal. Meu pai foi achado desmaiado atrás do Shopping Pantanal. Já minha mãe foi encontrada mais adiante e ajudarem ela a ir para o hospital”, conta Adriely, que resolveu tornar o caso público como alerta.

Segundo ela, a mãe teve alta, mas é grave a situação do pai, que está em coma, sedado. Os dois foram atendidos no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde o lavrador ainda está internado. Um amigo da família está de acompanhante dele.

A filha está muito triste e descrente deste mundo. “Muita maldade por pouco dinheiro”, lamenta.

Ela espera que ninguém mais caia neste golpe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas