Corinthians diz que ninguém sai e que vai tentar atacante da Ponte Preta

Data:

Compartilhar:

Luciano Borges, da ESPN

Depois de conquistar o Campeonato Paulista, o Corinthians começa a reforçar a equipe para o que a diretoria considera como “o desafio mais difícil”: o Brasileiro de 2017.

Durante a festa da Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira à noite, os homens do futebol alvinegro – Flávio Adauto e Alessandro Nunes – vão falar com os dirigentes da Ponte Preta para retomar as negociações pela contratação do atacante Clayson.

Segundo o diretor de futebol Flávio Adauto, Clayson é o único atleta que o Corinthians está atrás no momento. “Não definimos outros nomes. Há dois meses, o Mauro Silva (observador) vem olhando jogadores. Mas não temos nomes definidos”, afirmou Adauto.

Os corintianos vinham negociando até três semanas atrás. Quando viram que a Ponte Preta poderia ser a adversária na decisão do Paulista, decidiram suspender as conversas até depois da disputa do título estadual.

O Corinthians também está tentando evitar leilões quando for atrás de reforços. Por isso, alguns empresários já foram avisados que, se divulgarem o interesse do clube por algum jogador, o negócio será desfeito. “Se divulgar, a gente desiste. Não queremos criar expectativa nos torcedores”, disse Adauto.

O Corinthians foi campeão estadual depois de vencer a Ponte por 3 a 0 em Campinas, na semana passada, e empatar por 1 a 1 neste domingo, em Itaquera.

O técnico Fábio Carille, em conversa com o site da ESPN, disse que “o principal reforço para o Brasileiro é o time não perder nenhum jogador”. Ele analisa que a montagem da equipe ainda está sendo feita. “Foi uma surpresa ganhar o Campeonato Paulista. Sinceramente, eu não esperava. Ainda não acertamos o meio e a frente. É que a defesa está tão bem que isso nos proporcionou esta conquista”, falou.

Adauto garante que Carille será atendido. “O Corinthians não vai perder ninguém. Até já recebemos propostas por alguns jogadores e rechaçamos. Será como fizemos com o Rodriguinho no início do ano. Ninguém vai para lugar nenhum”, garantiu o diretor de futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas