Vasco espera fechar com reforço para a zaga esta semana

Data:

Compartilhar:


A diretoria do Vasco vem trabalhando no sentido de fechar pelo menos numa contratação esta semana e a zaga é a prioridade. Alguns nomes já estão negociando com o clube desde que Luan se transferiu para o Palmeiras. A pressa aumentou com a iminente rescisão de contrato de Rodrigo. Anderson Martins, que está no Umm Salal, do Catar, vem tratando de sua saída do clube asiático e o Cruz-Maltino segue em compasso de espera. As bases salariais com o jogador já foram acertadas.

Outro nome que está próximo de um acerto é Xandão. O zagueiro, de 29 anos, rescindiu seu contrato com o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e tem encontro marcado nesta terça-feira com a diretoria do Vasco.

Xandão defendeu o São Paulo entre 2010 e 2011 vivendo naquele período seu melhor momento no futebol. Depois, se transferiu para o Sporting, mas não teve um bom rendimento pelo Sporting. Acabou indo defender, sem maiores sucessos, o Rubin, da Rússia, de onde seguiu para o Anzi.

Outra negociação em vigor, porém este com várias dificuldades, é com Paulão, do Internacional. O jogador ainda não conseguiu chegar a um acordo com o Vasco sobre as bases salarias, além de existir um impasse do Colorado.

Atualmente o Vasco conta em seu elenco com três zagueiros: Rafael Marques e Jomar, tratados como titulares até a chegada de reforços, e Ricardo, recentemente promovido das categorias de base, mas com aproveitamento sendo planejado pela comissão técnica.

“O ideal é que a gente consiga ter mais opções para a zaga. Pelo menos uns cinco jogadores, pois sabemos que o Campeonato Brasileiro é uma competição muito longa e desgastante, com a perda de atletas seja por lesão, seja por suspensão. Portanto, não podemos permitir que o time venha a ter prejuízo com isso e a diretoria está atenta a tudo o que é possível ser feito”, avisou o técnico Milton Mendes.

Dentro de campo o Vasco segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, prevista para o próximo domingo, às 16h(de Brasília), diante do Palmeiras no estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP). O time para este compromisso será definido somente nos últimos treinos da semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...