Ponte Preta anuncia contratação do zagueiro Rodrigo

Data:

Compartilhar:


A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira um reforço para o Campeonato Brasileiro. Após 14 anos, o zagueiro Rodrigo está de volta ao clube de Campinas e irá reforçar a defesa na próxima competição nacional. O atleta de 1,82 é esperado no Moisés Lucarelli nesta quarta para fazer exames médicos.

O interesse na negociação foi antecipado pelo Blog da Gabriela Moreira na última quinta-feira, quando ele ainda era jogador do Vasco da Gama. O defensor rescindiu seu contrato com o clube carioca após a troca de comissão técnica.

Rodrigo visitou a Ponte Preta antes das finais do Campeonato Paulista e, a princípio, foi descartado pela diretoria. Entretanto, os comandantes do time alvinegro reconsideraram a contratação com o decorrer da decisão estadual.

Seleção de corintianos e Pottker melhor jogador; veja como foi a premiação do Campeonato Paulista

Formado nas categorias de base do clube, o zagueiro de 36 anos ganhou o prêmio Bola de Prata em duas oportunidades: 2004, pelo São Paulo, e 2013, pelo Goiás. Ele também passou por Vitória, Internacional, Grêmio, Flamengo e Dínamo de Kiev-UCR.

Veja os gols de Corinthians 1 x 1 Ponte Preta

Em suas redes sociais, Rodrigo agradeceu o Vasco e disse que aprendeu a amar e respeitar o clube no qual passou três anos. “Aqui ganhei, perdi, acertei e errei… mas nunca, em nenhum momento, deixei de defender essa camisa com a minha vida dentro de campo.”

O zagueiro também deixou uma mensagem aos torcedores – chamando de maioria aqueles que o aplaudiam. “Ao verdadeiro torcedor do Vasco, aquele que apóia com paixão, que veste a camisa junto com a equipe, na vitória e no insucesso, meu eterno respeito. Vocês são a grande maioria.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas