Ora Bolas: Clube francês estuda oferta para tirar Guilherme Arana do Corinthians

Data:

Compartilhar:


Em busca de um lateral-esquerdo no mercado, o Bordeaux tem observado com atenção o desempenho de Guilherme Arana. O Blog Ora Bolas apurou que o clube francês, que tem boa relação com o Corinthians, estuda enviar uma proposta e cogita usar Pablo como “moeda de troca”, incluindo ainda um valor adicional. Ao todo, o negócio envolveria um montante de aproximadamente 7 milhões de euros (R$ 23,4 milhões) – já somado o valor equivalente à opção de compra do zagueiro.

O problema para os franceses é que o Timão não tem interesse neste momento na venda de Arana, que tem sido nome constante nas ultimas convocações da seleção brasileira sub-20 e foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Paulista. Por outro lado, a compra do defensor, cujo empréstimo é válido apenas até o fim do ano, é vista como uma das prioridades da diretoria alvinegra.

O Corinthians tem até junho para acionar a prioridade de compra de Pablo, estipulada em 3 milhões de euros (R$ 10,4 milhões). A partir de julho, uma oferta oficial de qualquer outro clube obriga o time do Parque São Jorge a cobrir ou pelo menos igualar o valor dentro de um período de sete dias, caso contrário perderá o jogador de 25 anos, sendo comunicado do término antecipado do empréstimo. O São Paulo e o Atlético-MG estão de olho na situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas