Dirigente nega proposta chinesa por Guerrero

Data:

Compartilhar:



Após o título do Campeonato Carioca, o Flamengo tem sido alvo das especulações da imprensa internacional. Depois dos espanhóis cogitarem o jovem Vinícius Júnior no Real Madrid, nesta quarta-feira o jornal Libero, do Peru, publicou que os rubro-negros receberam proposta do Beijing Guoan, da China, pelo atacante Paolo Guerrero. O diretor-executivo Rodrigo Caetano negou a notícia.

“A gente respeita a imprensa peruana, mas tem um quê de sensacionalismo. Eles acompanham o Flamengo, principalmente por nós termos dois atletas peruanos, mas nunca chegou nenhum tipo de consulta por isso. Seria uma surpresa muito grande para todos nós no Flamengo se, em algum momento, o Paolo viesse com a intenção de deixar o Flamengo depois de todo esse tempo”, disse Rodrigo Caetano ao programa Seleção SporTV.

Segundo o jornal peruano, a proposta chinesa é de 20 milhões de dólares (R$ 63 milhões). Rodrigo Caetano destacou que existe uma multa rescisória e Guerrero só sairia com o pagamento da mesma. Além disso, o dirigente afirmou que o pensamento do Flamengo é prorrogar o contrato do atacante.

“Existe uma multa, mas não veio absolutamente nada sobre isso e não seria esse o desejo do Flamengo se desfazer de um jogador como ele, que é hoje uma referência dentro do elenco e do nosso time. Ele veio livre do Corinthians, em um contrato de três anos, que termina no meio do ano que vem. A intenção do Flamengo é estender o máximo de tempo que ele também quiser ficar no Flamengo”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas