Seis pessoas são presas em Peixoto de Azevedo

Data:

Compartilhar:

Luzia Araujo| Sesp-MT

Foto divulgação

Seis pessoas foram presas em flagrante na operação integrada Bairro Seguro realizada no município de Peixoto de Azevedo, na última semana.

Na ação conjunta, 711 pessoas e 101 veículos foram checados pelos profissionais da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros e agentes do Conselho Tutelar e de Trânsito.

Os trabalhos resultaram na prisão de seis pessoas em flagrante e na apreensão de dois veículos, cinco munições, duas porções de pasta base, uma arma de fogo e uma balança de precisão.

Além disso, 15 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados pelo Corpo de Bombeiros e lavrados 15 Autos de Infrações de Trânsito.

A operação iniciou no dia 04 e seguiu até 07 de maio. Nos quatro dias de ação foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão na região. Além disso, os profissionais realizaram ainda patrulhamentos, checagens a pessoa e veículo, blitzes, barreiras, entre outras atividades preventivas e repressivas.

A ação conjunta contou com a participação de 75 profissionais da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, além do Corpo de Bombeiros e agentes do Conselho Tutelar e de Trânsito. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas