Cruzeiro irá propor troca ao Palmeiras para ter Rafael Marques

Data:

Compartilhar:

Logotipo do(a) 90min

Pouco utilizado no Palmeiras, o atacante Rafael Marques pode ir parar no Cruzeiro. Segundo informações do ​Supersportes, a Raposa deve propor uma troca ao Verdão – o jogador oferecido será o argentino Lucas Romero, que perdeu espaço nesta temporada.

Conforme o portal, o bom relacionamento entre as duas diretorias é um dos fatores que ajuda o negócio a evoluir. Alexandre Mattos, diretor de futebol alviverde, ainda é próximo da cúpula celeste e mantém contatos frequentes com Bruno Vicintin, atual vice de futebol do clube mineiro. 

O fato dos dois atletas estarem sendo muito pouco utilizados em 2017 também contribui para que a transação saia. Rafael Marques só atuou em uma partida, enquanto Romero foi a campo em cinco oportunidades. Questionados sobre a possível troca, Alexandre Mattos e Alberto Stagliano, empresário de Romero, desconversaram:

Cruzeiro v Palmeiras - Brasileirao Series A 2016© Pedro Vilela/GettyImages Cruzeiro v Palmeiras – Brasileirao Series A 2016

– ​Nada a declarar, nada a declarar – afirmou o dirigente alviverde. 

– No momento não sei nada dessa situação (Lucas Romero no Palmeiras). Estou na Europa buscando um clube para ele, assim combinamos com a diretoria do Cruzeiro. Tenho muitos contatos aqui na Europa e o Lucas tem muitas possibilidades. Acordamos com o Cruzeiro que só negociaria na Europa um empréstimo com opção de compra – explicou Stagliano. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...