Palmeiras fecha com zagueiro do Coritiba

Data:

Compartilhar:


Foto: Divulgação/Coritiba

O Palmeiras fechou a contratação de outro reforço para a temporada: trata-se do zagueiro Juninho. O atleta que atuava no Coritiba acertou com o clube paulista nesta sexta-feira.

Com 1,87m e 80kg, o jogador chega a São Paulo neste sábado para fazer exames médicos. Caso seja aprovado, já assina contrato com o atual campeão brasileiro – logo, está fora da estreia do time paranaense na primeira rodada da competição nacional.

A oferta do Palmeiras gira em torno dos R$ 10 milhões (3 milhões de reais) e foi muito para a diretoria do Coritiba recusar. O zagueiro ocupará o lugar no elenco que pertence a Vitor Hugo – ele tem sua venda à Fiorentina praticamente selada.

O vice-presidente do Coritiba, José Fernando Macedo, confirmou o negócio: “Está fechado. Viaja amanhã cedo para exames. Que ele seja feliz no Palmeiras”. O empresário do atleta, Alexandre Luz, também deu sinal verde. “Faltam apenas trâmites normais. Não joga mais pelo Coritiba no fim de semana. Dessa vez, vai, sim (para o Palmeiras)”

Juninho atua no Coritiba desde as categorias de base do sub-17 e estreou entre os profissionais no ano de 2015. Polivalente, atua também na lateral e já chamou atenção de clubes como Flamengo, Lyon e Dínamo de Kiev.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas