Reunião define liberação de Clayson, mas Corinthians cederá dois em troca

Data:

Compartilhar:


praticamente definiu a liberação do atacante Clayson para o Corinthians. A negociação, porém, atingiu um novo patamar após as últimas conversas: em vez de um jogador do Timão em troca, a Ponte Preta receberá dois e mais uma quantia em dinheiro para ceder o jogador eleito como revelação do Campeonato Paulista. Além de Claudinho, a Macaca também tem interesse no meia Léo Artur, recentemente reintegrado ao elenco corintiano após ser destaque do Osasco Audax durante o Estadual.

O único entrave da negociação neste momento é saber como os dois jogadores serão repassados pelo Corinthians à Ponte Preta, que já tem no elenco dois emprestados pelo Timão, que são o zagueiro Yago e o atacante Lucca. Entre Claudinho e Léo Artur, apenas um deverá ser emprestado, enquanto o outro será cedido definitivamente. Ainda não há definição sobre qual jogador estará em cada condição.

Por conta das conversas em três vias, é improvável que o anúncio ocorra já neste fim de semana, mas a negociação é considerava avançada por todas as partes. A ideia do Corinthians com as liberações de Claudinho e Léo Artur é abater os R$ 10 milhões referentes à multa rescisória de Clayson na Macaca.

O jogador eleito como revelação do Paulistão na última segunda-feira será o primeiro reforço do Corinthians após a conquista. Ele chegará para preencher uma posição vista como carente do elenco, que é a ponta, e disputar espaço com Jadson, Romero, Léo Jabá e Clayton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas