Sebrae e prefeitura realizaram Semana do MEI em Colíder

Data:

Compartilhar:

 Angela Fogaça

Foi realizada em Colíder a Semana do MEI (Micro Empreendedor Individual), através de uma parceria entre Sebrae e prefeitura.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Vinha, as três oficinas, realizadas no Centro de Eventos, reuniram cerca de 40 participantes.

“As oficinas tiveram os temas Sei Vender, Sei formar preço e Sei controlar meu dinheiro. Foram muito proveitosas para os participantes e esperamos que realmente coloquem em prática tudo o que aprenderam”, disse o secretário.

Para receber as palestras e instruções dos especialistas do Sebrae, a prefeitura mobilizou os microempreendedores e também alguns feirantes e artesãos do município.

De acordo com a Agente de Desenvolvimento Local Margarida Gaona, destacou que um dos objetivos, é qualificar esse pessoal para participar da feira de negócios que será realizada no mês que vem, nos dias 9 e 10. 


Foto Lazaro Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...