Polícia identifica mulher que planejou roubo em Ótica em Marcelândia

Data:

Compartilhar:

Elisa Aparecida Paz, 23 anos, presa na tarde de sábado (13), em Marcelândia, é apontada como mentora do assalto ocorrido a uma Ótica e Relojoaria pela manhã, segundo a Polícia Civil.

As investigações apontam que foi ela que teria planejado o assalto e dado todas as informações a cerca do estabelecimento aos assaltantes através do aplicativo WhatsApp. A dupla é de Sinop e teria dormido na casa dela uma noite antes do assalto.

Ao confiscar o celular de Elisa, a polícia encontrou toda conversa dela com os assaltantes o que confirmou a participação no crime. Ela negou tudo, mas segundo a polícia, por diversas vezes entrou em contradição em seu depoimento: perguntada sobre as conversas com a dupla de assaltantes registrado no celular ela se manteve calada. A polícia continua investigando o caso.

 O assalto ocorreu por volta das 8h de sábado, a dupla identificada como  Felipe de Sousa Barbosa e Cristiano de Santana Arruda Miguel, ambos de 18 anos. Chegou ao local em uma motocicleta e rendeu o empresário e funcionários. A mulher do empresário que estava em outra repartição da loja vendo a movimentação ligou pra Polícia. Quando os policiais chegaram ao local às vitimas estavam em posição de escudo humano e sendo ameaçadas de morte com uma arma apontada na direção.

Nos primeiros minutos, os policiais se dedicaram em tentar acalmar os ânimos dos assaltantes. Após varias tentativas um dos assaltantes colocou a arma no chão e se renderam. Todos os produtos do roubo, assim como dinheiro foram recuperados. A motocicleta utilizada no assalto, ao checar, a policia constatou que o veículo era oriundo de roubo a mão armada em Sinop, eles foram presos e serão encaminhados para o presidio do “Ferrugem” em Sinop.


Fonte Pagina Press.

Foto Valmir Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas