Modesto diz que agente de Lucas Lima aceitou a renovação com o Peixe

Data:

Compartilhar:


O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, afirmou na noite deste domingo que a renovação de contrato com o meia Lucas Lima está bem próxima de acontecer. Convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, ele disse que o empresário do atleta, Edson Khodor, já aceitou a proposta feita pelo clube, que estenderia o vínculo com o alvinegro por mais cinco temporadas.

“É com ele. Com o empresário, o Edson Khodor, nós conversamos e ele aceita a proposta que nós fizemos. A ideia é renovar por cinco anos”, disse o dirigente sobre o atleta, atualmente vinculado ao Peixe apenas até dezembro de 2017.

A ideia é conversar com o meio-campista quando ele retornar da viagem para La Paz, local da partida entre o time da Baixada e o Strongest, pela quinta rodada do Grupo 2 da Libertadores da América, às 19h30 (de Brasília) da quarta-feira. Confiante na permanência do atleta, Modesto negou que ele tenha recebido ofertas de outros clubes.

“Não foi isso que eu ouvi, nem dele, nem diretamente para mim nem para a imprensa. Não sei de propostas. Se recebeu propostas, foi assédio. Me diga de quem foi para a gente denunciar a proposta lá na Fifa”, reclamou, antes de avaliar a situação do jogador de 26 anos.

“Eu acho que, para o Lucas Lima, o melhor seria uma renovação com o Santos, independentemente de eu ser presidente do clube ou não”, explicou, mostrando-se contrário a uma venda pelo fato de o Peixe possuir apenas 10% dos direitos econômicos do camisa 10.

Além de Lucas Lima, Modesto ainda disse que já fez proposta para renovar com Ricardo Oliveira até o final do ano que vem, mas ainda não obteve resposta. Aos 37 anos, o camisa 9 é visto como o grande líder do atual grupo de atletas, por isso sua continuidade é apontada como essencial pelo mandatário.

“Eu não tenho ido muito ao CT, quero melhorar isso. Infelizmente tenho acompanhado o time menos do que gostaria, peguei uma gripe e não viajei a Belém no meio da semana, também não consegui ir para o Rio de Janeiro. Não vou a La Paz pelo mesmo motivo”, lamentou Modesto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas