Rua Castro Alves está sendo completamente transformada pela administração

Data:

Compartilhar:

Angela Fogaça


A rua Castro Alves, por vários anos, esteve relegada pela prefeitura de Colíder. Totalmente esburacada, era alvo constante de reclamação de moradores e de condutores que trafegavam pela via.

A administração do prefeito Noboru Tomiyoshi, ciente do problema, está efetuando a recuperação completa da rua, com tapa-buracos, correção de pontos críticos e aplicação de lama asfáltica.

Na manhã de hoje, a equipe da prefeitura está corrigindo um ponto da rua Castro Alves na esquina com avenida São Paulo. O prefeito destacou que esse tapa-buracos é necessário antes da implantação da lama asfáltica. “Sabemos que os moradores vinham passando por transtornos, com buracos, poeira, poças de água e agora estamos dando toda assistência para essa rua”, disse Noboru Tomiyoshi.

O secretário Hiran Sales explicou que a prefeitura retira o asfalto velho desse trecho, substitui por asfalto e por fim será aplicada a lama asfáltica. “Na Castro Alves, atrás do Machado, também tínhamos problema sério, mas já estamos solucionando o problema”, explicou. 


Foto Lazaro Nunes

https://www.youtube.com/watch?v=TKZqbmRl5-M&feature=youtu.be

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...