16/05/2017 às 11:34h
Rua Castro Alves está sendo completamente transformada pela administração

Angela Fogaça


A rua Castro Alves, por vários anos, esteve relegada pela prefeitura de Colíder. Totalmente esburacada, era alvo constante de reclamação de moradores e de condutores que trafegavam pela via.

A administração do prefeito Noboru Tomiyoshi, ciente do problema, está efetuando a recuperação completa da rua, com tapa-buracos, correção de pontos críticos e aplicação de lama asfáltica.

Na manhã de hoje, a equipe da prefeitura está corrigindo um ponto da rua Castro Alves na esquina com avenida São Paulo. O prefeito destacou que esse tapa-buracos é necessário antes da implantação da lama asfáltica. “Sabemos que os moradores vinham passando por transtornos, com buracos, poeira, poças de água e agora estamos dando toda assistência para essa rua”, disse Noboru Tomiyoshi.

O secretário Hiran Sales explicou que a prefeitura retira o asfalto velho desse trecho, substitui por asfalto e por fim será aplicada a lama asfáltica. “Na Castro Alves, atrás do Machado, também tínhamos problema sério, mas já estamos solucionando o problema”, explicou. 


Foto Lazaro Nunes

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121