Ceni joga prancheta no chão, acerta Cícero e esquenta vestiário do São Paulo

Data:

Compartilhar:


O esquentou mesmo nos vestiários do São Paulo. O técnico Rogério Ceni e o meio-campista Cícero se desentenderam na semana passada depois de o comandante jogador uma prancheta no chão e acabar acertando o jogador. A informação foi dada em primeira mão pelo Bate-Bola Debate.

Toda a confusão aconteceu na semana passada, antes do jogo contra o Defensa y Justicia. Ceni dava uma bronca em seus atletas e jogou uma prancheta no chão. O objeto, porém, acabou acertando Cícero.

O meio-campista se irritou bastante. Rogério Ceni se desculpou imediatamente, e a ‘turma do deixa-disso’ entrou em ação para evitar qualquer problema maior.

Cícero, que era uma das peças de confiança de Ceni no grupo, ficou de fora da partida alegando uma gripe. Com um empate em casa, o São Paulo acabou eliminado da competição. Depois, até foi relacionado para o jogo de domingo, mas não entrou em campo na estreia do São Paulo no Brasileirão, diante do Cruzeiro.

O comandante também teria tido uma discussão forte com Rodrigo Caio, pelo lance do fair play que anulou o cartão amarelo de Jô na semifinal do Campeonato Paulista.

Ceni teria, inclusive, feito uma reunião particular com os dois jogadores para acertar as arestas.

Depois de um começo de ano até animador, o time tricolor vem vivendo uma pressão ainda maior por conta de todas as eliminações no primeiro semestre – o São Paulo caiu na Copa do Brasil, no Campeonato Paulista e também na Sul-Americana.

Por enquanto, a diretoria segue prestigiando o trabalho de Rogério Ceni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas