Juiz decreta prisão de suspeito de matar adolescente após carona em Terra Nova do Norte

Data:

Compartilhar:

O principal suspeito de matar uma adolescente, em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso. Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, encontrada morta no dia 15 de abril, logo após desaparecer ao viajar para vender um carro. A prisão preventiva do suspeito, identificado como Carleandro da Conceição, foi decretada pelo juiz Jean Pauo Leão Rufino, da Vara Única de Terra Nova do Norte. 

A informação foi confirmada nesta terça-feira (16) pela delegada responsável pelo caso, Helena Yloise de Miranda. Segundo ela, policiais civis procuram por Carleandro na região e também em outros municípios. Ele foi visto saindo de um bar e pegando carona com Alana um dia antes do desaparecimento dela e teria cometido o crime para roubar o carro da vítima, conforme investigações da polícia.

O corpo da adolescente foi encontrado com marcas de facadas em um matagal. Ela desapareceu no dia 11 de abril, quando saiu da cidade rumo a Sinop, a 503 km de Cuiabá, a fim de vender um carro, afirmaram familiares. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no dia seguinte.

O carro que a adolescente dirigia foi encontrado abandonado, com os pneus estourados, entre Terra Nova do Norte e a cidade de Itaúba, a 599 km de Cuiabá. Outro jovem chegou a ser detido por suspeita de envolvimento no crime e, depois, liberado por falta de provas.

Fonte: G1 MT 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas