Rafael Marques conclui exames e assina com o Cruzeiro

Data:

Compartilhar:


Em Belo Horizonte desde a tarde da última terça-feira, o atacante Rafael Marques já está de contrato assinado com o Cruzeiro. Depois de rescindir seu contrato com o Palmeiras, o jogador de 33 anos firmou um vínculo até dezembro de 2018 com a agremiação mineira.

O primeiro contato de Rafael Marques com seu novo clube aconteceu ainda na última terça. Após desembarcar na capital mineira, o jogador foi direto para a Toca da Raposa e conheceu seus novos companheiros de clube.

Os exames médicos continuaram nesta quarta-feira. Pela manhã, o atacante realizou testes e avaliações físicas. Ainda nesta quarta, Rafael deverá participar normalmente do treinamento comandado por Mano Menezes durante a tarde e só dependerá do BID para saber quando fará sua estreia pelo time mineiro. Sua apresentação à imprensa será realizada na tarde desta quinta.

Para contratar o atacante, o Cruzeiro topou se desfazer do lateral-direito Mayke. Reserva de Ezequiel e sem conseguir resgatar seu melhor futebol, o jogador renovou seu contrato até 2020, mas ficará emprestado ao Palmeiras até dezembro de 2018. Com informações da Folhapress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas