19/05/2017 às 09:13h
Tite convoca seleção para amistosos de junho
Agência O Globo

O técnico Tite convoca, nesta sexta-feira, a seleção brasileira para os amistosos contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente. As duas partidas, que serão disputadas em Melbourne, poderão apresentar algumas caras novas na seleção.

A comissão técnica avalia a possibilidade de dar descanso a alguns jogadores que compõem a base mais utilizada por Tite durante as eliminatórias. Afinal, os atletas que atuam na Europa estarão em fim de temporada e os amistosos tomariam parte do período de férias. O temor é esgotá-los e, mais adiante, não tê-los nas melhores condições para os demais compromissos. Como a Copa do Mundo será no ano que vem, na Rússia, novamente os convocados ficariam sem descanso.

Jogadores como Renato Augusto e Paulinho, que atuam na China, estarão em meio de temporada, o que pode permitir que sejam chamados normalmente. Assim como jogadores de clubes brasileiros, embora possa haver a preocupação de não desfalcar excessivamente as equipes.

A lista será divulgada às 11h, na sede da CBF. Em seguida, Tite dará entrevista coletiva.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121