Convocado para a seleção, Lucas Lima tem lesão e deixa jogo do Santos na Vila

Data:

Compartilhar:


Convocando para a seleção brasileira por Tite para os amistosos de 9 a 13 de junho, em Melbourne, contra Argentina e Austrália, Lucas Lima pode ter virado preocupação para o treinador do Brasil.

O meia deixou o jogo deste sábado, na Vila Belmiro, contra o Coritiba válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com cinco minutos de bola rolando, Lucas Lima caiu no chão, recebeu atendimento e foi substituído por Rafael Longuine.

Não se sabe exatamente onde foi a lesão e nem se o meia deve perder tempo fora dos gramados.

A convocação do camisa 10 foi comemorada por santistas nas redes sociais. A ida para a seleção, porém, fará Lucas Lima perder três jogos do Campeonato Brasileiro, diante de Botafogo, Atlético-PR e ainda um clássico contra o Palmeiras, nos dias 7, 11 e 14 de de junho, respectivamente. Os duelos são válidos pelas rodadas 5, 6 e 7 do Brasileirão.

O jogador vai viajar para encontrar os companheiros na amarelinha logo após o clássico contra o Corinthians, no dia 3, em Itaquera.

No início da temporada, o meia defendeu o Brasil no amistoso contra a Colômbia. As seleções se enfrentaram no Jogo da Amizade, no dia 25 de janeiro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida que serviu para arrecadar fundos às família das vítimas da tragédia que envolveu a Chapecoense em 2016.

O camisa 10 santista foi convocado pela primeira vez em 2015, pelo então técnico Dunga. De lá para cá, ele já atuou em 13 partidas e marcou dois gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas