Após ser demitido do Palmeiras, Baptista revela contato de clube da Série A

Data:

Compartilhar:

Na noite desta sexta-feira (19), o ex-técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista, concedeu entrevista ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes. Além de fazer um balanço da sua breve passagem como comandante da equipe paulista, Eduardo declarou não se arrepender do desabafo feito após a vitória sobre o Peñarol por 3 a 2, no Uruguai, pela Libertadores da América

Logo após a partida, o treinador se mostrou bastante incomodado com o termo “maleável” e negou que a escalação de Róger Guedes teve influência da diretoria.


Fui muito criticado por ser muito bonzinho. às vezes eu era criticado porque era muito educado. Então, estou no mundo errado. Naquele momento eu faria tudo de novo. Sou educado, sempre fui. Pode perguntar para todos os jornalistas que cobrem o Palmeiras. Mas a partir do momento em que ofende a moral… Eu faria tudo de novo. Eu estava consciente porque finalizo respondendo a pergunta. Não pode ofender o caráter de um homem trabalhador, que não caiu de paraquedas“, disse.

Se me chamar de desonesto, eu posso me defender. Não tenho rabo preso com ninguém. Se tivesse, agiria de outro jeito, porque poderiam me acusar. Mas a única acusação que recebi depois daquilo foi que não entendo de lei. Graças a Deus. Não entendo mesmo. Eu entendo de caráter“, completou.

Demitido no último dia 4, Eduardo Baptista revelou ter recebido um contato do gerente de futebol do Vitória, Petkovic, para assumir a equipe baiana no Campeonato Brasileiro.

Teve uma sondagem, o Petkovic que me ligou, mas foi dois dias depois que saí do Palmeiras, eu estava muito mal. Não tinha entendido muito bem o que tinha acontecido. Não seria justo aceitar o trabalho sem estar com cabeça focada. Precisei desses dez dias para ajustar minha família. Não tinha condições“, finalizou.

Durante os cinco meses que esteve a frente do clube alviverde, foram 23 jogos, 14 vitórias, 4 empates e 5 derrotas – aproveitamento de 66,6%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas