Comerciante que agrediu idoso tem prisão decretada

Data:

Compartilhar:

Silvana Ribas/GD


Empresário que agrediu violentamente homem de 62 anos pelas costas com um cabo de machado tem decretada sua prisão preventiva. Dauri Félix Dutra é considerado foragido da Justiça. A tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança de um comércio, na cidade de Cáceres (225 km a oeste), em uma casa de carnes no bairro Cavalhada.

Divulgação
Dauri está foragido e disse que vai se apresentar em juízo

O comerciante Sidinei Giraldelli, cliente da casa de carnes, conversava com outros clientes e funcionários quando o agressor entrou no comércio e, pelas costas, passou a desferir os violentos golpes. As testemunhas tentaram interferir, quando foram ameaçadas pelo agressor que não largou em nenhum momento o pedaço de madeira. As imagens mostram a vítima caindo já aos primeiros golpes e mesmo assim, sem chance de defesa, continuou a ser alvo da fúria do outro comerciante.

Segundo o delegado Alex Souza Cuiabano, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Idoso de Cáceres, o advogado de Dauri teria mantido contado e assegurado que o cliente vai se apresentar em juízo. O conflito entre os dois comerciantes seria antigo e motivado por uma disputa judicial por uma propriedade, informou o delegado.

As imagens não deixam dúvida sobre a intensidade das agressões, pondera o Cuiabano, que teve o pedido de prisão acatado. A arma usada para agredir a vítima foi um cabo de machado, da própria loja de materiais de construção pertencente ao acusado, que fica ao lado da casa de carnes.

A vítima ficou hospitalizada por três dias e agora se recupera em casa. Segundo postagem da filha Suzanne Nunes, em rede social, as agressões resultaram em uma “rachadura no crânio, mandíbula deslocada, o ouvido foi empurrado e deslocado junto da mandíbula”. A família apela para a divulgação das imagens para que o agressor seja preso o quanto antes.

Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas