25/05/2017 às 10:45h
Sinop registra 4 assassinatos em noite violenta

GD/Só Notícias


Três jovens são mortos em chacina no bairro Daury Riva, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na noite de quarta-feira (24). Trio estava em frente a uma casa, quando foram atingidos por tiros. 


Os atiradores estariam em uma moto, chegaram no local e descarregaram as armas, fugindo em seguida. "As vítimas estavam em frente da casa. Quatro pessoas foram baleadas. Três jovens morreram e um homem está fora perigo (foi atingido na perna). As características são de execução", afirmou o tenente. "Estamos levantando informações para apontar características dos atiradores", acrescentou.
Dois morreram na hora. Outro foi encaminhado ao hospital regional e acabou não resistindo. A informação foi confirmada pelo tenente Manoel Tocantins. As vítimas ainda não foram identificadas.

"Os assassinos não estavam encapuzados. Inicialmente, é preciso identificar as vítimas para começar a traçar linha de investigação, que ficará a cargo da Polícia Civil", emendou. O tenente disse que ainda é cedo para apontar se as execuções seriam "acerto de contas" ou teriam outros motivos. Nenhum suspeito foi detido por enquanto.

A Politec e Polícia Civil fizeram os procedimentos e liberaram os corpos que foram encaminhados ao IML.

Outro homicídio

O quarto homicídio foi logo depois, no bairro Menino Jesus. "Um homem que ainda não identificamos também foi baleado e não resistiu. Ele estava na avenida principal do bairro quando foi atingido e morreu no local", acrescentou o tenente. "Ainda é cedo para saber se os executores são as mesmas pessoas", concluiu o tenente Tocantins.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121