Colíder – Homem em desespero tenta contra sua vida

Data:

Compartilhar:

Os bombeiros de Colíder foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Tapirapés, de um homem que estava tentando cometer suicídio com uma faca. Chegando ao local  encontraram o SR  Romildo em desespero, chorava muito, e com uma faca ameaçava contra sua própria vida.

A Polícia Militar também foi acionada, o Sargento Gelson, dialogou com Romildo, fazendo com que ele desistisse do suicídio, questionado, a vítima relatou que está passando por dificuldade financeira, não tendo nem o básico para alimentação, além disso, divida de aluguel, água e luz.

A Nossa reportagem, Romildo enfatizou que não consegue emprego, entrou em desespero, jogou alguns moveis na rua, e tentou contra a sua vida por achar que era a última solução, já que não tem familiares em Colíder.     

Rapidamente tanto os Bombeiros como a Polícia Militar, conseguiram através de doações  uma cesta básica e uma marmitex para que ele pudesse se alimentar no momento, já que não o fazia a quase dois dias. Veja a Reportagem em Vídeo.              

https://www.youtube.com/watch?v=qENJizHgtFI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...