Ximbinha troca pela 3ª vez a sucessora de Joelma na XCalypso: Michele Andrade

Data:

Compartilhar:


Ximbinha vai trocar pela terceira vez a cantora substituta de Joelma na banda XCalypso após as saídas de Thabata Mendes e Leya Emanuelly. A nova integrante do conjunto liderado pelo instrumentista é a pernambucana Michele Andrade, natural de Barreiros e que integrava a banda de forró Limão com Mel, na qual ficou por três anos. No mês passado, Leya deixou a XCalypso e, dias atrás, acusou Ximbinha de tê-la insultado. O fato já havia sido negado por ele, dias antes.

Michele já prepara estreia na banda

Aos 22 anos, a cantora e compositora, mãe da pequena Lara, de 3 anos, está mudando o visual para estrear na XCalypso. Além de ter passado o dia do salão de beleza acompanhada do ex-marido de Joelma, e da filha deles, Yasmin, foi ao dentista. Tudo isso para fazer o ensaio de fotos da divulgação do conjunto. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira (26). Michele passou a demonstrar sua vocação para a música aos 13 anos influenciada pela família. Além de cantar e compor, a terceira substituta de Joelma toca violão.

Uma publicao compartilhada por Michele Andrade (Oficial) (@micheleandradeoficial) em Mai 25, 2017 s 11:10 PDT

Thábata ficou só 3 meses na banda

Escolhida para substituir Joelma na nova formação da Calypso, que ganhou uma letra “X” no começo, a cantora esteve nos vocais por aproximadamente 90 dias. Em janeiro de 2016, circulou a informação que Thábata decidiu atender os fãs após um show e, com isso, causou irritação nem Ximbinha, levando-a a sair da banda. Um mês após deixar o conjunto, a cantora teria sido alvo de tentativa de agressão pelo instrumentista. E em entrevista, em maio do ano passado, classificou o gênio do então parceiro de palco. “Eu acho que ele tem esse lado de ser manso e tem o outro lado de ser estourado”, avaliou. Nesse meio tempo, a XCalypso escolheu Leya como substituta de Thábata e, mais tarde, ampliou o time de vocalistas com Gêh Rodriguez e Carla Maués.

Ximbinha negou ter dívida com empresa

O ex-marido de Joelma através de sua assessoria de imprensa disse ao Purepeople que não deve nada a uma empresa responsável por prensar seu DVD. “Ele não gostou da primeira edição e mandou refazer (…). Se (o disco) está em edição, não tem prensagem. Logo, não existe atual dívida”, frisou o porta-voz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas