Mesmo com derrota equipe de Colíder está classificada para próxima rodada da Copa Centro América.

Data:

Compartilhar:

Colíder foi sede da rodada valendo pela Copa Centro América de Futsal. Na sexta feira (26), Colíder venceu a equipe de Nova Canaã do Norte no Placar de 04 X 02.

Neste sábado (27), foi a vez de enfrentar a equipe de Apiacás, uma partida disputada, com lances de tirar o “fôlego da Torcida”, no final Apiacás levou a melhor, ganhando de Colíder no Placar de 02 X 01,

O Técnico da equipe vitoriosa, Fernando Souza, disse que seus jogadores fizeram bem o trabalho em quadra, esperou Colíder atacar e saiu no contra-ataque, finalizando, marcando, conseguindo mais uma vitória e classificação em primeiro lugar para a próxima Fase.

Já o Técnico de Colíder Maicon, pediu desculpas à torcida que compareceu no Fraternal e incentivou os seus jogadores, “infelizmente não deu, mais ainda estamos classificados e vamos fazer o melhor disse Maicon”.

O coordenador da Competição na região norte Marcio Ferreira, ficou impressionado com o número de torcedores que compareceram ao evento, para ele Colíder foi a sede que conseguiu levar mais público, e com o apoio da secretaria de esportes do Município, poderá sediar mais uma rodada.

O Secretário Marcio Fernandes, afirmou que o Município está preparado para ser palco novamente da competição, e que essa gestão vai incentivar todas as modalidades esportivas.


Foto Record TV Colíder

https://www.youtube.com/watch?v=PkYizrdCyEo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...