Receitas rápidas para você não sair da dieta

Data:

Compartilhar:



Na correria do dia a dia, cuidar da alimentação pode ficar um pouco complicado. Sabemos que você não tem o tempo que gostaria para se dedicar à cozinha, e isso muitas vezes atrapalha a dieta não é mesmo!? Mas não precisa perder as esperanças, nós aqui do TudoGostoso vamos te mostrar algumas ideias de comidas rápidas, práticas e com poucos calorias, para não ter que sair da dieta! Vem descobrir essas delícias super saudáveis!

shutterstock_572949670© Fornecido por Webedia SAS shutterstock_572949670

Crepioca recheada é super nutritiva e fica pronta bem rápido

Crepioca é uma ótima opção de lanche rápido para o seu café da manhã ou lanche no meio do dia! E essa receita é muito mais nutritiva pois é incrementada com semente de chia. Complete a sua massa com tapioca, ovos e leite e tenha uma crepioca deliciosa! Os recheios fica de acordo com o seu gosto,  que tal um peito de peru com ricota!?

shutterstock_473931184© Fornecido por Webedia SAS shutterstock_473931184

Omelete light para uma refeição rápida e saborosa

Omelete é aquela comida super rápida e prática que qualquer um consegue fazer! Basta ter alguns ovos na geladeira e incrementar cm o que mais você quiser: cenoura, tomate, queijo, cebola, pimentão, milho e muito mais.  Para ficar mais saboroso e saudável, experimente acrescentar 1 colher de aveia aos ovos batidos, é uma maravilha!

shutterstock_391818067© Fornecido por Webedia SAS shutterstock_391818067

Bolo de caneca fit está liberado para a sua dieta

Estava sentindo falta de uma receita doce na nossa lista!? Pois aqui está! Quem está de dieta e/ou procurando uma vida mais sudável não precisa abrir mão dos doces. Aqui temos uma receita simples de bolo de caneca fit que está super liberada. O bolo é feito com 1 ovo, 1 colher (sopa) de farelo de aveia, 1 banana amassada, 1 colher (sobremesa) de cacau em pó e 1 colher (café) de fermento em pó. É só isturar tudo numa caneca e levar ao micro-ondas por apenas 2 minutos.

shutterstock_197455013© Fornecido por Webedia SAS shutterstock_197455013

Rápido e prático, o shake de banana é um excelente café da manhã

Um shake proteico de banana pode ser uma ótima opção para você que sai correndo para o trabalho de manhã. Separe apenas 5 minutinhos e tenha uma bebida saudável, que fornecerá mais energia para o dia todo. Para isso, junte em um liquidificador 1 banana, 250 ml de iogurte natural, 100 ml de água gelada e 30 g de amêndoas moídas. Você também pode adicionar um pouco de suplemento proteico para deixar  seu shake mais fitness. Aproveite!

shutterstock_570014293: Na correria do dia a dia, cuidar da alimentação pode ficar um pouco complicado. Sabemos que você não tem o tempo que gostaria para se dedicar à cozinha, e isso muitas vezes atrapalha a dieta não é mesmo!? Mas não precisa perder as esperanças, nós aqui do TudoGostoso vamos te mostrar algumas ideias de comidas ...© Luciana Costa Na correria do dia a dia, cuidar da alimentação pode ficar um pouco complicado. Sabemos que você não tem o tempo que gostaria para se dedicar à cozinha, e isso muitas vezes atrapalha a dieta não é mesmo!? Mas não precisa…

Arroz de forno light para um jantar simples e saudável

Que tal um arroz de forno light para o seu jantar? Essa receita é super completa e simples de preparar. Ela leva: milho, ervilha, leite desnatado, salsa, cebolinha, cebola e peito de peru. Você só precisa refogar os ingredientes, juntar o arroz cozido e levar ao forno. Pronto! Excelente para repor as energias depois de um dia de trabalho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas