Montillo responde críticas e promete devolver salários ao Botafogo

Data:

Compartilhar:


Principal contratação do Botafogo para 2017, Montillo ainda não conseguiu deixar a sua marca no clube de General Severiano. O meia de 33 anos vem sofrendo com lesões e voltou a trabalhar com bola após cerca de dois meses.

No entanto, o jogador foi às redes sociais mandar um recado para quem o criticou durante o período. Em mensagem na qual usou o escudo alvinegro como imagem, Montillo garantiu que vai devolver ao presidente do clube as remunerações referentes ao seu período de lesão.

“Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vcs o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr. presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem”, escreveu.

Montillo também falou sobre a unidade do elenco alvinegro: “Eu estou aqui para somar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é mto fácil. O Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de críticas, mas quando falam que eu to roubando nao, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando”.

Walter Montillo jogou 11 partidas pelo Botafogo desde que foi contratado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas