Em nota, STJD diz que ainda não decidiu sobre exclusão do Inter no Brasileiro

Data:

Compartilhar:

  

Diante da repercussão sobre as possíveis punições ao Internacional por conta do caso Victor Ramos, que pode até ser expulso do Campeonato Brasileiro, o STJD se manifestou na noite desta quarta-feira, por meio de nota, para esclarecer os fatos.

Em texto publicado no site da entidade, a assessoria do órgão esclarece que o procurador-geral Felipe Bevilacqua não excluiu a possibilidade de o Internacional ser expulso do Brasileiro, como chegou a ser noticiado em alguns sites e creditado a ele.

A nota acrescenta que o Inter pode sim ser punido com a expulsão, mas a decisão será tomada após avaliação dos auditores no processo que julga o caso Victor Ramos.

  • Confira nota do STJD

“A Procuradoria da Justiça Desportiva, em nome de seu Procurador-geral Felipe Bevilacqua esclarece que ainda vai analisar com parcimônia o relatório conclusivo do inquérito nº 012/2017 e irá oferecer a denúncia nos termos que entender cabível. Bevilacqua esclarece ainda que não se manifestou a favor ou contra qualquer tipo de punição, tendo em vista que não é competente para aplicar penalidades.Cabe aos Auditores avaliarem a gravidade do fato e a dosimetria na aplicação da pena em conjunto com as provas.

O Procurador-geral ressalta ainda que a divulgação de matéria afirmando que o clube não será excluído imputada ao Procurador-geral não possui veracidade e que em momento algum se posicionou quanto ao caso em concreto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas