Cruzeiro se antecipa a Botafogo e marca reunião para ter Luciano

Data:

Compartilhar:


Apesar da proximidade recente entre as diretorias de Botafogo e Cruzeiro, no negócio envolvendo a troca de Sassá por Marcos Vinícius, os clubes devem travar uma batalha pelo centroavante Luciano, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Leganés, da Espanha. O jogador foi definido como principal alvo do Glorioso para reforçar o ataque. Contudo, o Lance! apurou que são os mineiros que se aproximam de um acordo.

Uma rodada de reuniões entre representantes da Art Sports, que cuidam da carreira de Luciano, e os dirigentes do Cruzeiro acontecerá nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. Em pauta, o empréstimo do atacante até o meio do próximo ano. Detentor da maior parte dos direitos econômicos do atleta, o Corinthians não irá se opor a qualquer negociação, já que não quer contar com o jogador de 24 anos em seu elenco.

Os espanhóis do Leganés tinham preferência de compra em definitivo do jogador até esta quarta-feira, mas já informaram que não vão exercer. Em 27 jogos por lá, ele marcou quatro gols.

Uma reunião no início da semana entre dirigentes e comissão técnica do Botafogo colocaram o atacante como alvo para reforçar o setor considerado mais carente da equipe de Jair Ventura. Entretanto, a diretoria alvinegra não entrou em contato com os representantes de Luciano, diferentemente do Cruzeiro, que trata a negociação de forma sigilosa.

Apesar do negócio não ter empecilhos, os valores salarias e a compensação financeira, que o Corinthians deve receber, ainda serão debatidos. Mesmo assim, a Raposa não descarta também contar com Sassá, um dos principais alvos da equipe comandada por Mano Menezes. O negócio, inclusive, envolvendo a troca do atacante por Marcos Vinícius, pode ser sacramentado nas próximas horas, dependendo do que apontar os exames médicos do jogador da Raposa, que chega por empréstimo ao clube carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas