Diego Costa: ‘Conte me comunicou que não sigo no Chelsea’

Data:

Compartilhar:



O empate entre Espanha e Colômbia por 2 a 2 contou com uma declaração bombástica de Diego Costa. Na zona mista após a partida, o atacante indicou que pode estar de saída do Chelsea.

“Antonio Conte me comunicou por mensagem que não sigo no Chelsea, e é isso”, afirmou o jogador, que não esteve em campo nesta quarta-feira. “Minha relação com o treinador foi ruim nesta temporada. Suponho que tenha feito uma má temporada para não seguir”.

O jogador de 28 anos foi um dos destaques dos Blues na conquista da Premier League, tendo feito 20 gols em 35 partidas. Um atrito com Antonio Conte, que está desde o meio de 2016 em Londres, chegou a ser publicou no decorrer da campanha, mas isso não impediu que ambos tivessem sucesso juntos.

“É uma vergonha. Já reenviei a mensagem às pessoas do Chelsea para que decidam, mas está claro que o treinador não conta comigo e não me quer ali. Tenho que buscar uma equipe”, disse o centroavante.

Sobre o futuro, Diego Costa foi questionado quanto a um potencial retorno ao Atlético de Madri, time pelo qual nutre grande carinho. Um grande empecilho é a punição ao clube espanhol, que está impedido de contratar novos atletas até 2018. Assim, caso optasse a ir aos colchoneros agora, ele ficaria um longo período sem disputar partidas oficiais.

“Estar cinco meses sem jogar? Não sei, é complicado, mas as pessoas sabem que gosto muito do Atlético e que me encanta viver em Madri. Seria bonito voltar, mas é difícil estar quatro, cinco meses sem jogar. É um ano de Copa do Mundo e há muitas coisas que pensar. Precisso jogar, só isso”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...