Ladrões são baleados por segurança ao usarem arma de brinquedo

Data:

Compartilhar:

Mariana John, especial para o GD


Divulgação

Walisson Pinheiro levou 1 tiro

Dois assaltantes foram baleados pelo segurança da Cooperativa de Crédito Sicoob, em Várzea Grande durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (7). Os criminosos invadiram a agência próxima ao Zero Quilômetro e anunciarm o assalto usando armas de brinquedo. Após tentativa de render o segurança houve luta corporal entre eles e os criminosos foram alvejados.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão dos assaltantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e após realizar os primeiros atendimentos no local encaminhou os criminosos feridos para uma unidade de saúde. A Guarda Municipal de Várzea Grande também atendeu a ocorrência e ajudou a controlar o tráfego na região bem com a aglomeração de curiosos.

Com exceção dos criminosos nenhuma outra pessoa ficou ferida. Os assaltantes foram identificados como Rafael Henrique Garciêz Pereira, 25, e Walisson Pinheiro Karam, 26. De acordo com a Polícia Militar, ambos possuem um histórico criminal.

Rafael tem passagem por tráfico de droga, porte ilegal e receptação enquanto Walisson Pinheiro Karam, 3 passagem por roubo,  1 tráfico e 1 mandado de prisão em aberto. Ou seja, era um foragido da Justiça.

Divulgação

Rafael foi alvejado por 2 tiros

A ação foi registrada pelas câmeras internas do banco. Conforme as imagens que foram divulgadas, Rafael entra na agência sacando a arma de brinquedo e rendendo o segurança. Em seguida, ambos entram em luta corporal e enquanto eles rolam no chão e o trabalhador tenta se desvencilhar do criminoso ele dispara contra o assaltante que é alvejado por 2 tiros.

Conforme informações do oficial de área do 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande, Rafael foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá e Walisson, atingido por um disparo, e foi para o levado para o Pronto-Socorro de Várzea.

A unidade informou, via assessoria de imprensa, que ele foi submetido a cirurgia e segue internado no box. Seu quadro de saúde é considerado estável e não corre risco de morte. Após receberem alta médica os criminosos serão levados para uma unidade prisional. 

Divulgação

Armas de brinquedo usadas pelos criminosos

 

Veja vídeo

                    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas