Prefeito e secretários recebem moção de aplauso da Câmara Municipal

Data:

Compartilhar:

SECOM


O prefeito Noboru Tomiyoshi, o vice Massahiro Ono e os secretários municipais foram agraciados ontem, com moção de aplauso e reconhecimento, na sessão da Câmara Municipal. Os vereadores fizeram questão de reconhecer o excelente trabalho prestado pela administração municipal nos primeiros 5 meses de governo.

O prefeito Noboru classificou a moção como um envolvimento da sociedade. “Sem a participação da comunidade, nada teria dado certo. Não teríamos os agradecimentos que recebemos diariamente. A comunidade entendeu que ela tem que participar desse processo administrativo. Por isso, quero compartilhar com a sociedade de Colíder essa moção de aplauso, inclusive com todos os servidores”, disse ele.

O prefeito agradeceu a todos que se envolveram e participaram do processo administrativo para que as coisas realmente viessem a acontecer em Colíder. “Essa moção foi construída pelas mãos dos servidores públicos municipais”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...