Crucifixo não pode ser enfiado no ânus, diz Galli ao criticar LGBTs

Data:

Compartilhar:

Celly Silva/ GD



Sempre crítico em relação às manifestações dos movimentos LGBT, o deputado federal Victório Galli (PSC) disse que não é contra o ato, que neste domingo (18), reuniu mais de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). “Eu não sou contra ninguém fazer manifestação, desde que seja de forma coesa, respeitando entre os outros”, disse em entrevista à Rádio Capital FM, nesta segunda-feira (19).


Galli registrou que sua campanha eleitoral foi pautada na bandeira de defesa da família e que isso vai continuar. “A minha opinião não vai mudar, ela está da mesma forma. Eu fiz proposta em minha campanha de sempre defender a bandeira da família, vou continuar defendendo isso e respeitando as pessoas que estão do outro lado, desde que respeitem aquilo que nós achamos que está certo”, afirmou.Apesar disso, ele lembrou que respeita o movimento desde que a fé cristã não seja desrespeitada, comparando as intervenções dos grupos LGBT a atos de vandalismo.

 “Assim como na democracia as pessoas vão às ruas fazer suas manifestações, mas no momento em que elas saem dessa linha e começam a quebrar bens que pertencem à União, ao Estado, ao Município, então isso ao invés de ser manifestação passa a ser um vandalismo. 

Da mesma forma, essa manifestação do grupo LGBT. Eles se manifestando, buscando seus direitos de forma decente e ordeira, desde que não façam como vinham fazendo nas vezes passadas, imitando crucificação de uma garota de programa, de uma prostituta em uma cruz, imitando Cristo, introduzindo crucifixo no ânus… Isso é uma falta de respeito, isso é uma aberração!”, apontou.

Frequentemente criticado por emitir opiniões consideradas por muitos como preconceituosas, como o recente caso em que pediu boicote ao filme A Bela e a Fera e as personagens da Disney, acusando-os de serem homossexuais, o membro da bancada evangélica do Congresso Nacional afirmou que não vai ficar calado, mesmo diante das opiniões contrárias. “Isso jamais vai me calar! Eu vou sempre defender aquilo que é o certo, aquilo que é honesto, transparente, correndo atrás dos direitos, mas respeitando os direitos dos outros”, justificou. 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...