Dani Alves chega a um acordo com o Manchester City

Data:

Compartilhar:


© Fornecido por Goal.com

Daniel Alves aceitou um contrato de dois anos com o Manchester City e se espera que o acordo seja confirmado quando resolva a situação contratual na Juventus. O lateral-direito se reuniu com os dirigentes da Vecchia Signora na segunda-feira para estabelecer um plano de saída.

Os Citizes estão dispostos a pagar uma quantia relativamente baixa para acertar com o brasileiro. O valor se aproxima de 5,7 milhões de euros (R$ 20,17 milhões na cotação atual), mesmo que o atleta possa rescindir o compromisso atual e assinar como agente livre.

Reprodutor de vídeo de: Perform (Política de Privacidade)

Estes detalhes ainda não foram solucionados, mas a Goal apurou que o atleta já chegou a um acordo verbal com o clube inglês sobre os detalhes de um contrato de duas temporadas.

Dani Alves receberá 4,8 milhões de euros por temporada, o mesmo salário oferecido a Nolito no verão anterior. Fontes consultadas do City esperam que o acordo se complete em breve. É possível que seja oficial em até 48 horas. Aos 34 anos, o brasileiro chegou a Juventus após passagem pelo Barcelona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas