Politec identifica vítima parcialmente carbonizada

Data:

Compartilhar:

Alcione dos Anjos/ GD


Homem encontrado parcialmente carbonizado na madrugada de domingo (18) no assentamento Facão, no município de Cáceres (250 km de Cuiabá) foi identificado como Fábio Manoel da Silva, de 44 anos. O reconhecimento foi feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec).

Segundo a assessoria de imprensa da Politec, apesar do estado de carbonização do corpo, a identificação foi possível através da impressão digital do polegar esquerdo, revelada por meio de tratamento de reidratação da epiderme. As impressões foram fotografadas e comparadas ao prontuário de Identificação Civil arquivado pelo órgão confirmando a identidade.

A Politec ainda informou que o exame de necropsia foi concluído e apontou como causa mortis, Traumatismo Crânio Encefálico. Também foram localizadas lesões causadas por arma branca.

A perícia de local foi realizada em diferentes locais que podem apontar para a dinâmica do crime. Entre eles, uma estrada vicinal, próxima a um assentamento “Facão”, onde o corpo foi localizado, uma residência de um amigo onde a vítima foi morta, e a perícia de identificação veicular na caminhonete, que foi abandonada em uma estrada de chão próximo ao aeroporto da cidade.

Conforme a Politec, ainda foram coletados vestígios de sangue no banco traseiro e também no assoalho do automóvel, que serão encaminhados para confronto de DNA.

O laudo pericial deve ser concluído em 10 dias. Os trabalhos foram realizados papiloscopistas, peritos criminais, médico legista e técnico em necropsia da Coordenadoria Regional da Politec de Cáceres. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Caso – O corpo foi localizado na madrugada de domingo (18) por policias militares que atuam em Cáceres. A PM foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência no assentamento Fação. Informações davam conta de que o corpo em chamas estava próximo a uma ponte. Nada foi encontrado no local para que pudessem identificar o corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...