Traficante é preso com drogas e objetos de origem ilícita em Confresa

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Um traficante que atuava em Confresa (1.160 km a Nordeste) foi preso em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na manhã de segunda-feira (19.06), no município. O acusado, Elinei Costa da Silva, conhecido como “Branco” foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. O trabalho resultou na apreensão de entorpecentes e de vários objetos de origem ilícita.

As investigações iniciaram após denúncia anônima sobre uma residência ponto de venda de entorpecentes, na região do Setor Santa Genoveva, em Confresa. Os policiais fizeram monitoramento do endereço constatando a grande movimentação de usuários no local.

Em buscas na casa, policiais apreenderam cinco porções de pasta base de cocaína, sete porções de cocaína, R$ 95 em dinheiro, além de seis aparelhos celulares, uma furadeira, quatro pen dives e chips de operadoras de telefonia.

Questionado, o traficante não soube explicar a origem dos produtos, sendo possivelmente de origem ilícita levados por usuários em troca de drogas. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Confresa e autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...