Colíder sedia Jogos Escolares no próximo mês

Data:

Compartilhar:

SECOM

Colíder sediará  os Jogos Escolares Regionais, na fase norte, de 8 a 13 de julho. A data foi confirmada hoje pelo secretário adjunto de Esportes, Márcio Fernandes, após reunião com os gestores das escolas estaduais.

O evento seria realizado em Guarantã do Norte, que acabou desistindo de sediar. A Seduc, através da Sael buscou de forma rápida equacionar o problema para não haver prejuízos para a região, já que no período de 4 á 11 de agosto o município de Alta Floresta sediará a fase estadual.

Foi buscada uma data que não prejudicasse o calendário escolar de 2017, uma vez que o 1º semestre será finalizado no dia 13 de julho. A organização buscará agora um convênio com o Governo do Estado para as despesas de alimentação para os cerca de 1700 atletas dos 16 municípios que ficarão no município.

O acerto final contou também com o apoio do Condesp, Conselho dos Dirigentes Esportivos do Norte de Mato Grosso presidido pelo professor Adenil Peres do município de Matupá.

Os Jogos Escolares, fase norte, é um evento promovido pelo Governo Estadual através da SEDUC/SAEL e contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Colíder.


Foto Arquivo Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...