Administração lançará pavimentação da avenida Floriano Peixoto neste sábado

Data:

Compartilhar:

SECOM

O prefeito Noboru Tomiyoshi visitou hoje a avenida Floriano Peixoto, onde será lançada no próximo sábado, à partir das 08h, a obra de pavimentação. A avenida, também conhecida como Avenida da Feira de Quarta-feira, será pavimentada até no entroncamento com a avenida Paraná.

“Essa obra já vinha sendo trabalhada há bastante tempo e será feita com recurso viabilizado pelo então deputado federal Roberto Dorner. Já licitamos, demos a ordem de serviço e estamos com o projeto pronto para ser executado a partir da semana que vem”, explicou Noboru.

O gestor destacou que é gratificante trazer boas notícias para a população, sem promessas de expectativas falsas, fazendo questão de somente informar quando o projeto já estiver pronto para ser posto em andamento. “Será mantida a planta original da cidade, com seu canteiro e duas pistas, não será transformada em rua”, afirmou.

O secretário Hiran Sales complementou que serão pavimentados cerca de 7 mil metros quadrados na avenida, com recursos federais, totalmente gratuito para a população. A obra, que inclui também o sistema de drenagem, visa resolver um problema antigo da população. Na temporada de chuvas, a enxurrada desagua da praça por essa avenida, levando terra e pedras para a via e frente de residências.

Com a pavimentação e drenagem, esse problema será resolvido.  Outra avenida que será beneficiada com pavimentação é a Rui Barbosa. 


FOYO LAZARO NUNES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas