Corinthians vence Bahia e vai como líder para confronto com o Grêmio

Data:

Compartilhar:


Depois do empate em Curitiba, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e vai terminar a 9ª rodada ainda como líder e invicto.

Na Arena Corinthians, Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel foram os autores dos gols da vitória por 3 a 0 contra o Bahia, que levou o time paulista aos 23 pontos, garantindo a ponta da tabela de classificação mesmo que o Grêmio vença o Coritiba em partida que fecha a rodada, em Porto Alegre, ainda nesta noite. 

Para o confronto direto entre Corinthians e Grêmio, marcado para o domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, o técnico Fábio Carille não terá Gabriel, que estava pendurado, levou o cartão amarelo e ainda foi expulso. Já o Bahia, 14º colocado com 10 pontos, vai receber o Flamengo na Fonte Nova, também no domingo, mas às 18h30, não terá Renê Júnior, que também recebeu o cartão vermelho na noite desta quinta-feira.

  • Jô perde, Jô marca

A primeira boa chance do jogo foi do Bahia. Aos 6 minutos, Allione cruzou para a área. Depois de um bate-rebate, Zé Rafael ficou com ela e mandou um forte chute no canto, mas Cássio apareceu para fazer grande defesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas