Guerrero e Diego comandam goleada, e Flamengo faz 5 na Chapecoense na Ilha do Urubu

Data:

Compartilhar:


O Flamengo tem Diego e também tem Paolo Guerrero. E quem agradece é o torcedor. Com atuação inspirada da dupla – três gols do atacante e dois do meia -, o time rubro-negro goleou a Chapecoense por 5 a 1, nesta quinta-feira, na Ilha do Urubu. Victor Ramos descontou para os visitantes.

A vitória dá um alívio ao técnico Zé Ricardo, que vinha recebendo críticas da torcida. A equipe chega aos 14 pontos e sobe para o oitavo lugar. Enquanto o time catarinense estaciona nos 13 e cai para décimo.

Na 10ª rodada do Brasileirão, o Flamengo visita o Bahia no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília). No mesmo dia, a Chape recebe o Atlético-MG na Arena Condá, às 19h.

  • 3x Guerrero

Guerrero foi o artilheiro do jogo com três gols. O primeiro dele veio aos 18 da etapa inicial. Após passe de Diego, o camisa 9 completou de primeira dentro da área e fez o segundo dos donos da casa.

Já os outros dois gols do peruano saíram na etapa final. Aos 29, ele aproveitou a sobra após defesa de Jandrei e completou para o gol. Enquanto, aos 36, Guerrero usou a cabeça após cruzamento de Everton e chegou ao hat-trick.

Guerrero e Diego comandaram a goleada do Flamengo© Gazeta Press Guerrero e Diego comandaram a goleada do Flamengo

  • 2x Diego

Enquanto Diego foi às redes duas vezes, com direito a pintura. Foi dele o primeiro gol do jogo. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Apodí afastou a bola após cruzamento de Rodinei, mas o meia pegou a sobra e acertou lindo chute de primeira no ângulo de Jandrei. Golaço.

O camisa 35 voltou a aparecer aos 33 do segundo tempo. Ele recebeu passe de Guerrero e bateu no canto de Jandrei para fazer o quinto dos donos da casa.

  • Chape desconta

Já os visitantes descontaram quando o placar ainda estava 2 a 0 e até chegaram a pressionar o Flamengo depois do gol. Aos 10 minutos do segundo tempo, Reinaldo cobrou lateral para dentro da área, o goleiro Thiago saiu mal, soltou a bola, e Victor Ramos chutou para o gol vazio.

  • Estreia

A partida desta quinta também serviu como estreia para Rhodolfo com a camisa do Flamengo. O zagueiro entrou no lugar de Réver, que ficou no chão sentindo dores, aos 17 da etapa final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas