Torcedor morto em São Januário tinha relação com organizada do Vasco, diz jornal

Data:

Compartilhar:


Família nega vínculo de Davi Rocha Lopes com organizada (Foto: Reprodução / Facebook)© Fornecido por Areté Editorial S/A Família nega vínculo de Davi Rocha Lopes com organizada (Foto: Reprodução / Facebook)

A investigação da morte do torcedor Davi Rocha Lopes, de 26 anos, na selvageria ocorrida após o clássico entre Vasco e Flamengo, no último sábado, apontaram novos desdobramentos. De acordo com informações do jornal “O Globo”, o torcedor do Vasco, morto a tiros em São Januário, era conhecido como “Jacaré” e fazia parte de uma organizada em homenagem ao clube da Colina.

As informações foram reveladas por um amigo de Davi que preferiu não ser identificado. De acordo com ele, o torcedor saiu de Santa Cruz para se juntar ao restante da organizada Força Jovem Vasco.

– Amizades erradas. Ficamos sabendo que ele estava de frente num comboio, mas ainda não temos certeza. Ele era conhecido como Jacaré.

Em perfis nas redes sociais, há fotos de Davi Rocha Lopes com a camisa da Força jovem Vasco e próximo de uma bandeira da organizada.

O irmão de Davi, Carlos Rocha Lopes, descartou esta hipótese em entrevista ao “G1”:

– Em jogo ele ia, mas não frequentemente. Ele assistia normalmente, gostava de futebol mas não era torcedor recorrente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...