Filho do meia Guerra apresenta melhora, sai da UTI e já brinca com a família

Data:

Compartilhar:


O filho do meio-campista Alejandro Guerra deixou a UTI neste domingo após ter sofrido um acidente na piscina de casa na última quarta-feira. O menino de três anos, que já brinca com a família, segue no hospital, mas com excelente recuperação.

Depois do ocorrido, Assael Guerra foi encaminhado ao Albert Einstein, em Barueri. O pai dele, que já havia viajado ao Equador para enfrentar  o Barcelona de Guyaquil, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, acabou retornando e não disputou a partida.

Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e dona da Crefisa, principal patrocinadora do clube, chegou a oferecer seu jatinho particular que a levou a Guayaquil para trazer o meia a São Paulo o quanto antes.

O que ninguém contava é que as leis do país impedem que qualquer pessoa deixe o Equador em uma aeronave diferente da que tenha levado a pessoa ao local, a menos que tenha um aviso com 72 horas de antecedência.

Assim, o meia, preocupado com seu filho e angustiado pela distância e demora, foi obrigado a pegar um voo comum, e com isso chegaria apenas na madrugada desta quinta em solo brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas