São Paulo rejeita oferta do Boca, e Centurión deve voltar ao Morumbi

Data:

Compartilhar:


A oferta que fez o Boca Juniors ao São Paulo para comprar 70% dos direitos do habilidoso atacante Ricardo Centurión foi rechaçada pelo clube brasileiros, revela a ESPN Argentina.

Ricky chegou a manifestar recentemente de forma pública que desejaria se aposentar do futebol profissional se não chegasse a um acordo para que continue sua carreira no Boca.

Ainda que de forma imediata corrigiu-se, reconheceu todos os direitos que o São Paulo possui como dono de seu passe e esclareceu que cumprirá com suas obrigações, ficou claro o quanto ele quer permanecer entre os xeneizes.

Entretanto, seu representante se encontra no Brasil para destravar a situação, mas os dirigentes da instituição paulista explicaram que o oferecido está longe do que pretendem.

Centurión jogou no último ano no Boca por empréstimo e, se bem se viu envolvido em vários conflitos pessoais que se tornaram midiáticos, foi uma peça-chave na conquista do último título da primeira divisão. O time xeneize contava até o dia 30 de junho com uma opção de compra por US$ 6 milhões, aproximadamente, mas finalmente não a aproveitou e só agora sentou-se para negociar.

Por ora, o diretor esportivo do São Paulo, Vinicius Pinotti, assegurou que Centurión “é um grande jogador e por empréstimo não sai mais”.

Antes de sair de férias, o jogador agradeceu o apoio que o técnico do Boca Juniors, Guillermo Barros Schelotto, lhe deu nos momentos difíceis e admitiu que se não há outra possibilidade voltará ao São Paulo para fazer “as coisas o melhor possível”.

Andrés Chávez, que foi emprestado ao São Paulo, está pronto para retornar ao Boca Juniors.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas