Homem mata a facadas companheira grávida de 5 meses por ciúmes em MT

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/ GD


Homem de 25 anos é preso em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) após esfaquear e matar a companheira, Aline Mazurek, 26, grávida de 5 meses. Caso ocorreu na tarde de segunda-feira (10), no bairro Jardim das Flores. Suspeito Emerson Diego Pestana da Silva confessou o crime motivado por ciúmes.

Reprodução Nativa News

De acordo com informações, vítima já havia sido agredida em outras ocasiões pelo companheiro, inclusive no último fim de semana, quando ele acabou detido. Durante a tarde de ontem (10), casal voltou a se desentender, pois segundo ele, não aprovava que a companheira saísse com amigos.

Na discussão, ele pegou faca e a atingiu com 2 golpes no pescoço, a deixando ferida no local. Depois, sujo de sangue, se dirigiu até a casa de um policial militar e relatou o crime, alegando que não tinha certeza da morte da companheira grávida.

Policiais da Força Tática o prenderam e o conduziram até a delegacia da cidade. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Reprodução Nativa News

Além de violência doméstica, homem é suspeito de ter matado um rapaz no município, no ano de 2015. Ele deverá ser indiciado por homicídio qualificado. (Com informações Nativa News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas