Promessa de 19 anos do Palmeiras é apresentada para defender o Barcelona B

Data:

Compartilhar:



O Barcelona apresentou o meio-campista Vitinho, de apenas 19 anos, nesta terça-feira, que foi cedido por empréstimo pelo Palmeiras até 30 de junho de 2018. Promessa da base alviverde, o jogador ficará a disposição do time B do clube catalão e ao final do acordo a equipe espanhola poderá exercer o direito de compra com exclusividade.

O Barcelona observou Vitinho nas categorias de base da seleção brasileira e também na equipe alviverde. Apesar de ter apenas 19 anos, ele já fez seis partidas pelo time profissional – quatro no ano passado e duas neste ano.

“Estou muito contente. Sempre acompanhei o Barça, o melhor clube do mundo. E agora poderei jogar pelo clube onde vi triunfarem Rivaldo e Ronaldinho e também meu ídolo Neymar”, disse Vitinho ao site do Barcelona.

“Em 2014, eu vim para a Catalunha para jogar com a seleção brasileira. Ganhamos um torneio e eu pude ver o Camp Nou. Quando o vi, a primeira coisa que pensei é que eu gostaria de jogar em um estádio tão impressionante como esse. Agora vou dar tudo ao Barça B para que um dia eu posso estrear na primeira equipe”, afirmou.

Os valores da negociação não foram revelados. Mas o empréstimo é sem custo de transferência. O valor a ser pago será apenas no caso da compra do jogador, em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...