Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra receptador de caminhonete em Alto da Boa Vista

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Durante rápida ação de  resposta à criminalidade, um veículo furtado no município de Canarana (823 km a Leste) foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Alto Boa Vista (1.059 km a Nordeste). No trabalho realizado, no início da noite de segunda-feira (17.07), um homem foragido da Justiça também foi preso.

Sidinei Rodrigues da Silva, 32, foi detido em flagrante por receptação. No entanto, contra ele foi identificado e cumprido um mandado de prisão deferido pela Justiça de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), pelo crime de roubo majorado.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis de Alto Boa Vista, em poder de uma caminhonete Silverado, proveniente de um furto ocorrido na Feira Agropecuária (FEICAN) de Canarana, no dia 14 de julho.

As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre um veículo furtado que estava circulando pela cidade. Durante as rondas para apurar as informações, os policiais civis avistaram uma caminhonete com as mesmas características mencionadas.

O veículo era conduzido pelo suspeito em uma Rua no Setor Primavera, quando foi abordada e feita a checagem da Silverado. Pelo número do chassi ficou constatado se tratar do veículo procurado.

Diante dos fatos, Sidinei foi levado à Delegacia de Polícia. Em consulta via sistema foi descoberto também o mandado de prisão em aberto contra o conduzido, que responde por crime de roubo majorado.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante por receptação, Sidinei foi teve também a judicial cumprida.

O preso foi recolhido ficando à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas